Suporte eCondos

Modificado em Wed, 05 Apr 2023 na (o) 02:00 PM

 eCondos




Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, jovem e inovadora que acredita que é possível entregar soluções tecnológicas de forma simples, direta, e objetiva e satisfazer as necessidades dos nossos clientes.


No mercado desde 2016, a nossa missão é promover a evolução e o crescimento dos parceiros através da implementação de soluções tecnológicas, visando a redução de custos, simplificar a comunicação e certificar a segurança.


Nossa plataforma permitirá consolidar o nome da sua empresa no mercado e a integração de diversos segmentos no ramo condominial. O mais importante é saber que o poder de decidir o que e como será usada a plataforma está em suas mãos.

 

Nessa página irá encontrar todos os conceitos, meios de configurações, utilizações para usuários normais e prestadores de serviço. Para fazer uma pesquisa basta colocar o nome da atividade proposta que logo encontrara relatórios e vídeos explicativos.

 



 

                                       

 

    





Colocando como base uma pesquisa sobre Reservas logo abaixo mostrara os resultados, com como utilizar, como reservar, configurar e outros resultados relacionados a reserva.

 


                                               




Logo com o resultado da pesquisa é possível visualizar e aprender os métodos descritos nos Tutoriais.



Os Relatórios são completos com descrições de usuário, fundamentos para analises e no final dos artigos contem Vídeo Explicativo, para sistemas Web e Aplicativo de celular ou tablet.

 

Caso necessário criar uma pergunta basta ir em Ticket onde é possível abrir um chamado, logo já seremos comunicado e efetuamos uma nova análise e uma resposta da pergunta.

  

                                           

 

Para criar um novo ticket é necessário colocar um E-mail detalhar um assunto e a descrição do problema igualmente como manda um e-mail normal. Terminando o processo basta criar em “enviar” e logo mandaremos a resposta.




                               




Video Explicativo 








Para entrar em contato com nossa equipe de suporte siga os dados abaixo


Criando um ticket

Siga o link para a criação do Ticket https://econdos.freshdesk.com/support/tickets/new




E-mail = Suporte@econdos.com.br


Telefone = 12 920008439

Telefone = 12 920008443


Números informados contem WhatsApp e ligações.









Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo